Termos de garantia Big Bang Caps

Reembolso:

Adquirido o produto via site www.bigbangcaps.com.br o consumidor estará automaticamente participando da campanha.
Caso o consumidor não apresente nenhum resultado no prazo estimado de 30 dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente do produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e de devolução. Para um resultado definitivo é necessário o uso por um período mínimo de 05 (cinco) meses.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização do produto.
Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá o número de protocolo interno e o endereço para onde o produto deverá ser devolvido para análise.
As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser solicitados pelo suporte New Life através do Whatsapp (11) 94057-9086 dentro do prazo 30 (Trinta) dias da compra do produto.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra em até 30 dias. Em caso de compra por boleto a devolução será efetivada na modalidade de transferência bancária, na conta a ser fornecida pelo consumidor de sua titularidade.

A New Life não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo, greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento do suporte.

Não será realizado o reembolso se não for constatado a conclusão do tratamento ou em caso de compra “dividida” entre outras pessoas, o resultado do tratamento se deve a conclusão do mesmo conforme adquirido individualmente.

Cancelamento de compra:

O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feito em até 07 dias corridos após a finalização da compra solicitando diretamente na plataforma.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e conseqüentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra.
O estorno é feito pela plataforma de pagamentos, sendo devolvido o valor diretamente a operadora do cartão de crédito, após a devolução os prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada imediatamente, sendo necessário aguardar a chegada do correio e recusar o recebimento afim de que o produto volte para New Life e o reembolso seja realizado.

Devoluções:

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nosso suporte de atendimento em até 07 (sete) dias do seu recebimento. O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta e a quantidade exata da sua compra.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de logística. O prazo para a liberação poderá ser de até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Trocas:

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada! O que gerará a devolução do produto a nossa logística que entrará em contato para efetuar um reenvio do produto.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Se em caso o produto retornar e não for identificada avaria será cobrado o valor do frete para o reenvio.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto a nossa logística afetara o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente dos Correios.

Trocas entre produtos/ kits diferentes:

Não serão aceitas trocas de produtos de características diferentes (Shakes por cápsulas, gel e etc.).

Dúvidas?

Suporte New Life
Whatsapp: (11) 94057-9086
E-mail: sac@portalnewlife.com.br